O vereador licenciado e atual secretário de serviços públicos, Justiniano França (DEM), está sendo acusado de perseguir lideranças de um pré-candidato a vereador.
Segundo o pré-candidato a vereador Luciano Souza, mais conhecido como- Luciano do Nova Esperança, revelou ao site Rota da Informação que sua paz acabou desde que deixou o grupo político do vereador Justiniano. “Deixei o grupo do vereador com dignidade, pedi exoneração do cargo de assessor e comuniquei que seria candidato a vereador nas próximas eleições, mas, a secretária do vereador tem ligado para minhas lideranças para perseguir”, disse.
Segundo uma liderança de Luciano, uma assessora do vereador “liga insistentemente pedindo um classificador”. Luciano informou que neste classificador existe uma lista de lideranças cadastradas, mas, que nenhuma das pessoas na lista são ligadas a Justiniano. “São todas ligadas a mim, são fieis a mim, nunca foram ligadas a Justiniano”, disse Luciano.
Luciano pede ao vereador que siga seu rumo e o deixe em paz, pois, ele foi fiel ao mesmo até que resolveu seguir carreia solo.