A situação do vereador Pablo Roberto (PMDB) parece piorar a cada dia, o vereador tem vivido seu inferno astral desde que resolveu bater de frente com o deputado e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, José de Cerqueira Neto.
Pablo ousou enfrentar o maior líder do PT de Feira de Santana e região, perdeu os cargos e foi obrigado a deixar o PT. Após aderir a base de sustentação do governo de José Ronaldo (DEM), Pablo, vinha demonstrando insatisfação, sem espaço na oposição, vinha se segurando entre os balanços do dia a dia.
Mas, um fato vai mudar e mexer com toda base estrutural do vereador, é que ele terá que romper com Zé Ronaldo, se quiser continuar no PMDB.
O líder do PMDB de Feira de Santana, ex-deputado Colbert Martins Filho, declarou que é candidato a prefeito na eleição de 2016. Segundo Colbert, em entrevista ao radialista Sotero, da rádio Povo AM no dia 19 de Setembro, disse que o PMDB, vai ter candidato a presidente da republica, terá candidato a governador, também a prefeito nas grandes cidades da Bahia e que ele é candidato a prefeito pelo PMDB em Feira de Santana.
Resta saber, qual vai ser o comportamento na Câmara Municipal, entre a oposição e a situação, a expectativa, qual vai ser o discurso do edil que será ex-dos dois Zés.