Publicidade
Publicidade

O “Bispo” e o Óleo de Peroba

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

A política como ela é… Nunca se conta o medo a ninguém, palavras sábias do meu saudoso pai.
A política em Feira de Santana dá medo e nojo. Terreno minado, território sem lei e sem compaixão, o filho chora e a mãe não pode acalentar. Uma novela que só tem mocinho, não se acha um só bandido, É, daqueles filmes de faroeste que não se dispara um só tiro, mas tenha medo do chá, aquele famoso “chá de cá te espero”.

A semana pós-micareta foi marcada nas páginas onlines, e até em programas de rádio, um mocinho que se diz evangélico, segundo dizem ser Bispo, numa manobra de faraó deixou de seguir o pré-candidato Zé Neto e já apareceu em uma reunião dizendo ele apoiar o pré-candidato José Ronaldo. Quem lembra daquele lustra móveis de madeira ÓLEO DE PEROBA? Pegaria bem na cara de madeira desse moço.

Não existe pergunta, questionamento para politiqueiro cara de pau, ele sempre vai ter razão, mas deixo no ar. Qual o voto que tem? Soma em que mesmo?

MORAL DA COMÉDIA: Será que esse “bispo” acha que o pré-candidato Zé Neto está preocupado com isso ou será que o tal “bispo” acha que o pré-candidato José Ronaldo acredita em papai noel, saci pererê e mula sem cabeça.
Moço toma vergonha, isso aqui não é Sítio do Pica-Pau Amarelo, toma um simancol e vai quietinho para o teu picadeiro.

Girlanio Guirra DRT/ba 7095

Compartilhe este artigo