Moradores do Parque Viver, localizado no distrito de Humildes em Feira de Santana, estiveram na Câmara Municipal, em protesto e chamou a atenção dos edis para a situação de invasão da localidade por parte do município de São Gonçalo.
Os moradores alegam que estão prejudicados em serviços básicos, bem como, saúde, educação e segurança, limpeza, como coleta de lixo, porque, segundo eles, não se tem entendimento de que a localidade seja de Feira de Santana.
Conforme a Lei 4.548 de 30 de outubro de 1985, fixa os limites interdistritais do município de Feira de Santana, inclui as localidades do Parque Viver e Jardim Aliança, como pertencendo ao lotes territoriais de Feira.
Os moradores acusam o município de São Gonçalo, que é limítrofe de Feira de Santana, de terem se apoderado da área prejudicando a população. Os vereadores solicitaram que o presidente da Casa nomeasse uma comissão para acompanhar os moradores protestantes à Assembleia Legislativa da Bahia, na tentativa de serem ouvidos pelos deputados e possam encaminhar a demanda as autoridades competentes para resolução do impasse.
[foogallery id=”40369″]