Publicidade
Publicidade

Magoado, Zé Carneiro não tira o chapéu para o blogueiro Osvaldo Cruz e ofende Lulinha

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura
Zé Carneiro ofende Lulinha "É leviano"
Zé Carneiro ofende Lulinha: “É leviano”

O convidado especial deste domingo (04), do programa Silvério Silva, da rádio Subaé AM, para o quadro “Pra quem Você Tira o Chapéu”, foi o vereador José Carneiro Rocha (PSL), líder do governo na Câmara Municipal de Feira de Santana. Ele não tirou o chapéu para o blogueiro e radialista Osvaldo Cruz, o vereador Lulinha e a PEC da Bengala.

Admitindo que é um personagem de pavio curto, Zé Carneiro, demonstrou profunda mágoa do seu colega vereador Lulinha,  inclusive ofendendo gravemente.

“Lulinha é leviano, porque faz política rasteira, faz tentando tirar proveito e tentando prejudicar as pessoas. Vou dar exemplo: recentemente o prefeito José Ronaldo, enviou para a Câmara um projeto de lei, fazendo uma permuta de área de terra da Conceição com a Queimadinha, sou líder do governo e tenho dever de cumprir o meu papel de líder e defender os projetos que o governo apresenta. Lulinha foi para o bairro da Conceição, dizer que o vereador Zé Carneiro, estava tentando ajudar a Queimadinha pelo fato de ter o ex-vereador Sebastião Bastinho me apoiando, estaria com isso, prejudicando os moradores da Conceição. Ele fez um fuzuê! Então, isso é coisa de gente de caráter duvidoso, aí não é digno de se tirar nem um boné, quanto mais um chapéu”, difamou Zé.

 Sobre o Radialista e blogueiro Osvaldo Cruz, ele disse:

“Primeiro, Osvaldo Cruz é venenoso e as vezes publica coisas que não são verdadeiras. Inclusive, já participei como vereador, já colaborei com o blog e ele me elogiava, agora que não colaboro ele só faz criticas. Então é um cidadão que não posso tirar o chapéu”, disse ele.

 O vereador José Carneiro, ainda não tirou o chapéu para a PEC das bengalas e tirou o chapéu para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, deputado federal e presidente da Câmara, Eduardo Cunha, vereador Alberto Nery, deputado federal Fernando Torres, partido PMDB e o ex-secretário Nivaldo Vieira.

Compartilhe este artigo