O suplente de vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), que foi duramente prejudicado pelo titular da vaga, que antecipou seu retorno a Casa. Sendo Lulinha, foi pura maldade o que fez o vereador Wellington Andrade ao retornar a Casa, ainda no meio do mês, pois o mesmo já tinha um congresso marcado e a casa já havia liberado.
Ele que vai receber o titulo de cidadão feirense, receberá sendo suplente e não como vereador, outra forma de ser prejudicado, é que ele é autor o projeto que possibilitou a Casa homenagear com a comenda Maria Quitéria, o deputado Federal José Nunes (PSD), onde ele como vereador iria fazer o discurso de saudação em nome da Casa, assim, fora da vereança, fica impedido de se pronunciar para essa comenda, pois é vedado pelo regimento interno, ele fará apenas o discurso de titulo recebido.
Lulinha rechaçou a atitude do edil Wellington “Não sei porque da pressa dele retornar a casa, me prejudicando dessa forma, deve está devendo de tal forma que se apressou a retornar para tentar abafar alguma coisa”, suspeitou Lulinha.
Lulinha se referiu ao episódio de um assessor de Wellington ter feito algumas revelações de esquema e prejuízos do edil está de fora da Câmara, em uma gravação que hora ecoa os quatro cantos do Estado.