Publicidade
Publicidade

José Carneiro ressalta ações do Poder Executivo em mensagem governamental

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura
Zé Carneiro
Zé Carneiro

Em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, nesta terça-feira (16), o líder do Governo, vereador José Carneiro Rocha (PSL), fez a leitura da mensagem do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), que cita, entre outras coisas, as ações desenvolvidas pelo poder público municipal; os obstáculos encontrados; os avanços sociais obtidos nos últimos três anos e as metas e desafios para o exercício de 2016, que visam o desenvolvimento de Feira de Santana e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida da população.

O prefeito também faz questão de destacar a convivência respeitosa e harmoniosa entre os poderes Executivo e Legislativo. “Agradecer a coerência dos vereadores de oposição, que não se negaram a votar favoravelmente a grande maioria das matérias do Executivo, entendendo a sua importância para o povo. Agradecer a nossa bancada, o desempenho dos líderes e vice-líderes, pela solidariedade em todos os momentos. Agradecer e parabenizar ao senhor presidente Ronny e toda a sua Mesa Diretiva, que souberam conduzir com respeito e sabedoria os trabalhos de plenário e administrar a Casa com responsabilidade”.

De acordo com o chefe do Executivo Municipal, educação, saúde, transporte junto com mobilidade urbana, ordenamento do centro comercial, mais pavimentação e infraestrutura foram as prioridades da sua administração nos últimos três anos, uma vez que “o povo clamava por avanços na educação; pela melhoria do atendimento à saúde da população carente; por mudanças no transporte coletivo; por investimento em mobilidade urbana; pela organização do nosso centro comercial; por mais ruas pavimentadas, encerrando o sofrimento causado pela lama nos dias de chuva”.

José Ronaldo afirma que o seu foco é a gestão da cidade e os compromissos com a população. “Nós temos a plena consciência do dever cumprido. Do passado, somam-se muitas realizações, que mudaram a face da nossa cidade e a preparou para o desenvolvimento. No presente, estamos buscando mais realizações, posto que infraestrutura, logística e serviços públicos fundamentais aumentam as suas necessidades a cada manhã. O futuro, a Deus pertence. Por enquanto me despeço dos senhores com um até breve”, findou.

Ascom

 

Compartilhe este artigo