Tudo parecia caminhar bem na oposição ao governo da prefeita Sueder Silva em Ipecaetá, até que o ex-prefeito Elcior Piággio, gravou um áudio para um grupo de WhatzApp local, dando conta de que ele é pré-candidato a prefeito e conta com apoio do ex-prefeito Marcel Gomes, do presidente da Câmara Municipal, Zé de Maninho e do vereador Fabio Reis. A reação foi imediata e não foi satisfatória ao ex-prefeito Elcior.
“Quero dizer que continuo pré-candidato com o apoio de Fabio Reis, Zé de Maninho e Marcel Gomes, estrei nos próximos dias mostrando à toda população de Ipecaetá, as obras que fiz, antes, durante e depois que fui prefeito”, disse Elcior.
O ex-prefeito foi desmentido.
O ex-prefeito Marcel Gomes, disse ser desassombrado e largou o ‘doce’, “o grupo não tem candidato definido, pré-candidato eu também sou! e não estou querendo ser vice não!!”, respondeu Marcel.
O presidente da Câmara Municipal, Zé de Maninho, também reagiu negativo as declarações de Elcior, “já que Elcior é o brabão, manda ele concorrer a politica sozinho e esquecer Zé de Maninho e Fabio Reis também”, disse o presidente alegando que estavam (ele e Fabio) aderindo ao grupo de oposição para fazer uma politica democrática e, Elcior “está decidindo tudo só, então, deve esquecer todos e seguir sozinho”.
Pelo visto, o ex-prefeito Elcior quis se adiantar para ganhar visibilidade e não esperava que a reação do grupo fosse negativa, pois, ao que parece, todos (Elcior, Marcel, Zé de Maninho e Fabio Reis) também querem ser candidatos a prefeito e ainda não ha definição de qual nome será o cabeça da chapa.
Ouçam os áudios que circulam livremente nos grupos de Wahtsapp de Ipecaetá e região.
Presidente da Câmara Zé de Maninho