É estarrecedor para não dizer catastrófica a administração municipal da cidade de Ipecaetá. O atual gestor não consegue implantar um ritmo de ações que beneficiei a população e o pior, não consegue explicar onde foram aplicados os recursos liberados para obras na cidade.
O projeto do “portal da cidade” é sem duvida um péssimo exemplo de aplicação dos recursos públicos. Foram disponibilizados mais de quatrocentos e trinta mil reais (430.000, 00), para construção desse projeto que tem envergonhado os moradores da cidade.
Os recursos foram oriundos do Governo Federal e o projeto foi liberado em dezembro de 2013, com um investimento de aproximadamente 440 mil reais e tendo a última parcela sendo liberado em dezembro de 2015. O portal seria construído com madeiras da Palmeiras Imperiais, mas, o que se viu na entrada da cidade foi um amontoado de madeira com cerca de doze pedaços de madeiras que até parecia ter sido “reaproveitadas” (que foi arrancado por um veiculo), e em mais duas localidades na avenida Posidônio de Souza, foi erguido uma grade de madeira de eucalipto, o que tem sido alvo de criticas por parte dos moradores e visitantes.
A placa ainda está na entrada da cidade anunciando a obra, que não vem.
Como essa obra ,”sem sentido”, existem outras que não saíram do papel e que a Prefeitura recebeu os recursos e que precisam ser explicadas à sociedade, onde foram feitas as obras ou onde foram parar os recursos públicos.
Como por exemplo, onde foram feitas as obras de esgotamento sanitário que custou quinhentos mil reais?
Diga aí prefeito!