Ninguém entendeu a resposta do prefeito Colbert Martins MDB, sobre construção do Hospital Municipal, durante entrevista ao radialista Dilton Continho no Programa Acorda Cidade da Rádio Sociedade News nesta manhã de terça-feira (21).
A pergunta era específica e direta sobre a construção do Hospital Geral Municipal e o prefeito se enrolou todo e no final ninguém entendeu absolutamente nada.
Colbert preferiu questionar o governo do Estado ao invés de dar uma resposta clara, “porque o Estado não constrói um novo hospital geral em Feira de Santana ao invés de cobrar que o município faça?”, desordenou Colbert.
Dilton Coutinho não comeu o “H” de Colbert e insistiu na sua clara pergunta sobre a promessa de campanha que era a construção de um hospital geral municipal. Colbert Martins voltou a se embolar todo “O hospital da criança é o que? O hospital da mulher é o que? O problema de Feira não é internação ambulatorial e sim de emergência e isso quem tem que resolver e o estado”, insistiu, querendo insinuar que Feira já tem um hospital municipal e confundiu o hospital da criança como sendo municipal.
Depois de muita insistência de Dilton Coutinho, Colbert disse que não pretende construir um hospital, mas, pretende fazer um … A resposta bulgou os ouvintes e nem o entrevistador entendeu nada. Mas, o prefeito insistiu, “não vou construir, vou fazer!… Fazer é diferente de construir, existem várias formas de se fazer “, disse ele.
Dilton até tentou, questionando se já tinha um local pronto para ser transformado em um hospital, mas, ele desconversou. ” Existem várias formas de fazer, é promessa de campanha e vou fazer”, disse sem dar detalhes.
Ao final, ninguém entendeu nada e o radialista preferiu deixar passar, pois, o alcaide deixou claro que não quer tratar do assunto.