Publicidade
Publicidade

Gerusa afirmou que nunca fez política suja e jamais desejou o mal à colegas

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

14568962_1213923662003751_1275051834_nBastante emocionada, a vereadora Gerusa Sampaio, durante seu primeiro pronunciamento após as eleições, relatou que sua reeleição foi fruto de muito amor envolvido.

Gerusa agradeceu a Deus por ter vindo residir na cidade de Feira de Santana, agradeceu aos seus assessores, lideranças e a cada família que abriu as portas para ela.  ”Agradeço a Deus por vim morar aqui em Feira de Santana desde o ano de 1999. Esta terra querida que me acolheu, esta terra que resgatou a minha vida. Tenho certeza que eu sou um exemplo vivenciado, de fé, esperança e eu amo Feira de Santana. Foi gratificante e eu tenho a minha consciência do meu dever cumprido, do amor que eu tenho por Feira, do amor que eu tenho por cada um que votou m mim”, enfatizou Gerusa.

 Sendo eleita com 6.395 votos, Gerusa disse que não estar preocupada com quantidades de votos e que irá honrar a cada eleitor. “Não tenho ostentação, não estou preocupada com quantidade de votos, eu não tenho que provar nada a ninguém, além de Deus e da minha consciência que se eu recebi de Feira o melhor. Eu tive a obrigação de dar o meu melhor”.

A vereadora que sempre tem demonstrado em suas atitudes gestos de simplicidade também relatou sobre a sua transparência diante da política, onde afirmou que nunca fez uma política suja e muito menos desejou o mal a nenhum colega vereador. “Eu só quero o bem de todas as pessoas que estão caminhando comigo”.

Compartilhe este artigo