Bastante emocionado o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana Fernando Torres (PSD), foi fortemente aplaudindo durante a sessão desta terça-feira (13). Ele discursava após a aprovação do projeto de lei que torna a Secretaria de Políticas para Mulheres definitiva nas estruturas da Prefeitura.
Fernando falou da devolução de dinheiro para o executivo e da valorização do quadro funcional da Casa da Cidadania.
“Fiquei bastante feliz quando o vereador Sílvio Dias apresentou a ideia de congelamos os nossos salários por um ano, pois, foi um dos motivos que fez sobrar dinheiro para devolvermos ao executivo. Aqui durante esse tempo na presidência, pudemos corrigir as distorções que foram feitas com os servidores, valorizamos os trabalhadores da Casa e espero que a próxima presidente possa também fazer o mesmo!”, disse Fernando e foi aplaudido pelos servidores do quadro efetivo da Casa.
Fernando também voltou a reafirmar que está deixando a Casa. ” Saio de cabeça erguida, com o dever cumprido e a certeza que zelamos do dinheiro público, devolvemos recursos para que fosse investido na cidade e também beneficiasse o povo!”, disse agradecendo a seus pares pela aprovação do projeto que torna a secretaria da mulher, uma pasta definitiva na estrutura da prefeitura de Feira de Santana.