Publicidade
Publicidade

Falta espaço: Profissionais de imprensa se reúnem na Secom para troca de informações

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Radialistas Edvaldo Peixoto, J Bezerra e João Mascarenhas
Radialistas Edvaldo Peixoto, J Bezerra e João Mascarenhas

Há dois lugares em Feira de Santana que profissionais de imprensa têm para se encontrar para trocar informações e para tratar os assuntos do dia a dia; na Secom- Secretaria de Comunicação Social do Município, localizado ao lado do prédio da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas e o outro na Câmara Municipal. Porém apenas um desses patrimônios públicos dispõe de uma sala dedicada aos profissionais.

 A Secom, não atentou para esse fato. Apesar do secretario de comunicação, Valdomiro Silva, notar os encontros, não se importou para a necessidade de ter um espaço ainda que pequeno para que os profissionais possam ao menos conversar, tomar água ou até ter acesso algum tipo de equipamento para dirimir dúvidas e chegar informações.

 Mas, na Câmara Municipal, é o inverso. Talvez alguns profissionais de imprensa ainda não notaram que no prédio anexo da Câmara, há uma sala dotada de infraestrutura e conforto, para os que precisarem possam fazer uso. O espaço fica na ante-sala da Ascom- Assessoria de Comunicação da Câmara, onde possui ar-condicionado, água, cafezinho, computadores com internet de qualidade, poltronas e cadeiras confortáveis.

 Na manhã desta terça-feira (26), o diretor do Rota da Informação, flagrou profissionais de imprensa de três emissoras diferentes, em pé no corredor da Secom, trocando informações e atualizado o papo.

Entre eles estavam, Osvaldo Cruz (Rota da Informação), Edivaldo Peixoto (rádio Subaé e Nordeste FM), João Mascarenhas (rádio Cidade FM) e José Bezerra “J. Bezerra” (rádio Povo AM), outros ainda participaram do bate-papo deixando em seguida as dependências da Secom rapidamente, por se tratar da falta de espaço (corredor). Bem que o bom exemplo da Câmara Municipal poderia ser seguido pela Prefeitura.

 

 

Compartilhe este artigo