Publicidade
Publicidade

Eli Ribeiro chama atenção para falta de energia elétrica em Maria Quitéria

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Eli Ribeiro
Eli Ribeiro

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta segunda-feira (08), o vereador Eli Ribeiro (PSB) denunciou que no distrito de Maria Quitéria as pessoas estão pagando iluminação pública, mas não tem o serviço de energia elétrica.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) disse que  esse problema não ocorre só no distrito de Maria Quitéria. “O município, principalmente a sede do município, está totalmente às escuras. O vereador Edvaldo Lima já fez uma indicação nesta Casa para que o Governo do Município coloque as subprefeituras em todos os distritos, a fim de que as pessoas possam ter acesso diretamente”, ressaltou o pepista.

Novamente com o uso da palavra, Eli Ribeiro afirmou que a responsabilidade pela falta de iluminação pública é da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, e não do Governo Municipal. Ele informou, por exemplo, que há dois anos solicitou a remoção de um poste na comunidade de Santa Quitéria, no bairro Papagaio, “e a Prefeitura pagou R$ 11.920,00, mas até agora a Coelba não removeu o poste”.

Em aparte, o edil Marcos Lima (PRP) também criticou a concessionária. “Todos nós sabemos o péssimo serviço que a Coelba presta em Feira de Santana. Os postes estão caindo sozinhos. No Expansão Feira IX caíram dois, a fiação está folgada, os postes estão desalinhados, os transformadores não suportam a demanda de energia. Se a pessoa tiver três equipamentos, ela só pode deixar um ligado e  ainda não pode tomar banho no chuveiro elétrico”, queixou-se o vice-líder governista, cobrando providências por parte do poder público.

ASCOM

Compartilhe este artigo