Eleitora do deputado federal José de Cerqueira Neto, Zé Neto PT, se diz surpresa ao ser incluída em uma lista que está sendo investigada por causa de um vídeo que circulou nas redes sociais. Ela faz um apelo ao deputado para que explique as reais razões para o nome dela está incluso num processo de investigação.
Veja a baixo a carta aberta de Lídia Silva, da cidade de santa Barbara.
Estou passando por uma situação que não consigo entender e por isso, escrevo esta nota, para que possa ter resposta e voltar a ter paz de espirito. Sou conhecida nas redes sociais como Lídia Silva, venho em público solicitar do deputado federal Zé Neto (PT), que esclareça o que motivou a mover uma ação na justiça contra minha pessoa.
Estou sendo investigada e isso tem me deixado muito triste, fiz uma chamada para o deputado , mas, ele não se lembra que tivesse mandado me acionar na justiça, não sabe nem quem é Lídia Silva e o por quê a mesma recebeu uma intimação no dia 27/5, para ser ouvida dia 29/5 na delegacia em Feira de Santana.
Aconteceu um relato sobre o deputado federal Zé Neto, a respeito de um vídeo que circulou nas redes sociais no mês de fevereiro e nunca tive problemas algum referente ao deputado, pelo contrário fui eleitora dele e estou indignada com essa situação. Gostaria que o deputado esclarecesse os motivos que o levou a incluir meu nome nessa ação.
Apenas lembro que no dia 2/2/2019, foi postado nas redes sociais um vídeo sobre o deputado que nem lembro o conteúdo e sem maldade compartilhei em um grupo do Whatsapp. Tomei como surpresa, pois, no dia 14 /2/2019, meu número antigo de telefone 75 999676718, foi bloqueado e esse mesmo número era conhecido nas redes e fui obrigada a habilitar um novo número.
Quero entender! Porque até hoje, nunca tive problemas com nenhuma pessoa e nem com autoridades. Participo das redes sociais levando inclusive informativos com as manchetes de jornais e sou aceita em vários grupos de whatsapp e em outras redes sociais.
Não uso as redes sociais para discriminar mentiras, fake News e nem tampouco difamações, acredito no poder do dialogo e estou aberta a ter esse momento de esclarecimento com o deputado, para inclusive, superar o mal entendido.
Lídia Silva