Edvaldo Lima, em discurso na Casa da Cidadania, nesta terça-feira (4), disse que a cidade de Feira de Santana é testemunha que ele sofreu muitas perseguições e, no entanto conseguiu retonar a Câmara Municipal.
Edvaldo ressaltou que a sua reeleição não provém de cargos públicos e agradeceu a todos que depositaram confiança no seu mandato. “Não possuo cargos em nenhum Governo, nem Municipal, nem Estadual e muito menos cargos no Governo Federal. Tenho que agradecer a todos os eleitores que me fizeram retornar, a população de Feira de Santana. Não tive lideranças, mas tive os evangélicos, os cristãos desta cidade ao meu lado”, disse Edvaldo.
O vereador revelou que não foi fácil continuar, mas que ele “entendia que a mão de Deus estava na sua vida”. Segundo o edil, líderes religiosos, a exemplo de padres ligaram para ele o parabenizando. ”Agradeço a Deus por todos eles, por todos os meus eleitores. Agradeço ao meu partido, o PP, ao vice-governador, a ex-deputada Eliana e ao meu candidato a prefeito Jairo Carneiro”.
É a quarta vez que Edvaldo disputa a eleição, onde duas vezes ele não obteve sucesso, mas nestas duas últimas eleições Deus o abençoou. “Se eu estou aqui não foi porque órgão nenhum me deu estabilidade, mas sim, Deus que me deu estabilidade. Mas quero aqui reafirmar que continuarei sendo oposição nesta Casa”.