Publicidade
Publicidade

Edvaldo Lima denuncia perseguição da SMT a veículos de sua família

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_2459O vereador Edvaldo Lima (PP), durante discurso nesta segunda-feira (10), na tribuna da Câmara Municipal,  denunciou  Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). Segundo Edvaldo, a STM  multou o seu veícuco de  seus familiares, por  perseguição política.

“Trago esta manhã um assunto para esta Casa, com referencia à indústria das multas, que foi implementada por  todo  ano de 2016, onde aqui nesta Casa pudemos ter discussão e um requerimento através deste vereador, para que o superintendente viesse aqui dar suas explicações, porque a indústria de multas estava aí, por conta do desejo ardente da arrecadação”, disse.

Edvaldo Lima acredita que sua família recebeu multas de trânsito por parte da SMT, porque faz oposição ao Governo Municipal. “Dizer que certamente foi uma perseguição, os veículos da minha família, carros dos meus filhos, o meu Celta branco, foi duas vezes notificado. Vocês precisam ver o que diz a multa: que o carro estava parado ao lado de um canteiro sem ninguém, mas não diz que estava estacionado. É uma perseguição que nunca parou, referente a este vereador”, afirmou.

O oposicionista fez questão de alertar o Governo Municipal que continuará com o mesmo posicionamento na Casa Legislativa. “Não tem problema, não estou muito preocupado, quando passei no Exército me preparei para as intempéries da vida. Vou continuar fazendo a defesa da população, que também é perseguida. Ainda diz na notificação que o guincho não foi buscar o meu veículo, porque não tinha guincho disponível, não foi buscar porque certamente eu estava no veículo, por isso não mandou ir buscar”, afirmou.

Concluindo o discurso, o pepista reiterou: “vou continuar fazendo o meu papel,  o povo me concedeu mais quatro anos e vão ter me engolir, porque vou continuar fazendo a defesa do povo de Feira de Santana”, finaliza Edvaldo.

 Com informações da Ascom

 

Compartilhe este artigo