Publicidade
Publicidade

Deputado José Nunes caindo no conceito dos feirenses

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Deputado José Nunes caindo no conceito dos feirenses
Deputado José Nunes caindo no conceito dos feirenses

Um nome em decadência em Feira de Santana. É assim que está sendo visto o deputado federal José Nunes (PSD). O deputado que chegou a ser chamado de parceiro do prefeito José Ronaldo e que poderia ser considerado como um legitimo representante da cidade.

Mas, observa-se que o deputado vem caindo no conceito de bom político e de um nome capaz para representar o povo de Feira de Santana. A cada dia é notada certa insatisfação com o parlamentar.

Neste contexto, nota-se também que há uma queda considerável na votação que a população feirense confiou ao deputado. Na primeira votação, ele era um desconhecido, havia uma esperança dele ser realmente o representante que a cidade precisava, já que era um forasteiro recém chegado. Obteve três mil votos, nesta última eleição, José Nunes já tinha indicações de verbas, um certo trabalho prestado ao município e caiu na votação, uma queda brusca, visto as condições apresentadas.

Na primeira votação, sem trabalho e com pouco conhecimento, Zé Nunes, teve três mil votos, após quatro anos, o deputado cai em sua votação tendo menos de três mil votos.  O povo está rejeitando o deputado como representante. Onde está a falha; na forma de atuação do mesmo na cidade ou na assessoria que não vem atuando favoravelmente ao seu mandato?

O deputado que está entre os 20 piores do Brasil, agora tem que contabilizar mais essa; a queda no conceito dos feirenses. A situação é tão difícil que o prefeito deu uma medalha de honra ao mérito para tentar levantar a moral do parlamentar.

Compartilhe este artigo