Publicidade
Publicidade

Deputado Fernando Torres ficará sem mandato

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

fernando-torres-28-08-2012

Há de se perguntar que tipo de deputado Feira de Santana tem e no que está representando a cidade, é o caso de Fernando Torres (PSD), que dizia que seu opositor e ex-aliado José Ronaldo não faria nenhum deputado federal e de fato a profecia se cumpriu, porém, ele se esqueceu de se incluir nela.

O deputado não conseguiu se reeleger ficando na primeira suplência atrás de um deputado do PT Josias Gomes, o que fica mais difícil de desenvolver um mandato de excelência pois, petistas por habito não costumam dar espaço para assistentes ou suplentes.

A ganância dos deputados do PT é tanta que toda vez que é chegado o dia dos deputados fazerem as indicações das emendas parlamentares, os deputados baianos, mesmo nomeados secretários estaduais e estarem usufruindo das benesses da máquina pública, pedem para serem exonerados, apenas com intuito de voltarem a Câmara Federal, para assinarem as emendas e outros documentos de interesses por não confiarem nos seus suplentes.

Assim, segue a saga dos suplentes do PT, apenas para sacudir a cabeça dizendo amém, sem muito a apresentar à sociedade. Mas para Fernando Torres, há uma luz no fim do túnel, ele pode assumir definitivamente pelo resto do mandato a cadeira de deputado, caso, o deputado federal Luiz Caetano (PT) se eleja prefeito de Camaçari.  Aí sim, Feira poderá voltar a ter dois deputados federais com autonomia para indicar verbas e apresentar um bom mandato em prol de seu povo.

 

Compartilhe este artigo