A situação do PSDB de Feira de Santana parece não decolar pelo menos por enquanto. Com a chegada do deputado estadual Carlos Geilson parecia que a sigla em Feira seria uma potência em termo de representatividade, mas, por enquanto, só conta com o presidente da Câmara Municipal e pelo jeito não será por muito tempo.
Geilson prometeu muito, mais pouco fez até o momento no PSDB. Ele não conseguiu atrair um vereador se quer para a legenda. A única edil que vai se filiar (Eremita Mota), não é por mérito dele e sim do deputado federal João Gualberto (PSDB), a quem deu aval e deve retribuir o apoio que teve na última eleição, onde obteve mais de três mil votos.
Quando anunciou-se que Geilson iria para o PSDB, foi cogitado de que a sigla ganharia no mínimo mais quatro vereadores, ou pelo menos os do PTN, mas, dois foram para o DEM, e nenhum dos vereadores ligados ao deputado se quer cogita a ideia de segui-lo se filiando a sigla.
Vamos aguardar para ver o desenrolar da sigla em Feira, pois, por enquanto, a coisa ta feia. Geilson pode ficar de mãos abanando no PSDB de Feira de Santana.