Publicidade
Publicidade

Câmara Municipal: Presidência perdendo o controle

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

DSC_7012A medida que se aproxima as eleições, aumentam a quantidade de pessoas em busca  de atendimento dos vereadores, na tentativa de resolução de algum problema. Porém, a cada dia fica mais complicado os edis terem acesso as dependências da Câmara, sobretudo do plenário sem que tenha que passar por dezenas de pessoas.

Os eleitores cercam a Câmara  na frente e na lateral e as vezes é um vai e vem de pessoas com assessores que chega a lotar o pátio que dá acesso ao plenário. A coisa está ficando tão séria, que até para os edis irem ao banheiro fica complicado, pois, o assédio dos eleitores é muito grande.

A área é também frequentada por radialistas e jornalistas, que usam o espaço para gravar suas entrevistas com os vereadores, porém, está impossível fazer uma matéria gravada sem que haja ruído de vozes tornando o áudio “sujo” para soltarem no ar. A mesa diretiva precisa encontra uma saída para o problema, sem negar o atendimento aos eleitores, porém, para isso, torna-se necessário a compreensão de todos os edis. Está perdendo o controle.

Compartilhe este artigo