Publicidade
Publicidade

As rapidinhas da política de Feira de Santana

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

Rapidinhas-banner

A última sessão da Câmara Municipal, antes da eleição, mas parecia despedida para muitos, tanto que o líder do governo, vereador José Carneiro (PSDB), chamou atenção dos edis. “O mandato dos vereadores só termina dia 31 de dezembro”, alertou Zé diante de tanta choradeira. Vai faltar lenço na cidade na próxima segunda-feira.

O silêncio do sábio

Já é notado o silêncio do guarda da Prefeitura Municipal, Antonio Guimarães. Ele participa de vários grupos da rede social (WhatsApp), onde apresenta seus comentários abalizados sobre a política nacional, estadual e municipal. Quem calou a voz do sábio?

Um grito no deserto

Durante as duas últimas sessões desta semana um “Batista” apareceu na galeria da Câmara Municipal clamando no deserto, com um cartaz nas mãos, cobrava a devolução do dinheiro pago no concurso da Casa que não saiu. Ele cobrava do ex-presidente vereador Justiniano França. Cadê o meu dinheiro?

Gigante que gosta de nanicos

O gigante da comunicação feirense, o ex-deputado estadual e jornalista, Humberto Cedraz, foi destaque na manhã desta quarta-feira (28), por outro gigante do rádio, Dilton Coutinho. O radialista destacava uma matéria referente a quantidade de partidos no país e enfatizou os partidos pequenos que são tidos como os de “alugueis”. Dilton largou o doce; “aqui quem adora os partidos nanicos é Humberto Cedraz”.

Êta doce amargo…

Hipocrisia do cem

Um edil, de uma cidade qualquer, acostumado a falar bobagem subiu na tribuna para descarregar mais uma de suas besteiras. “Não venda seu voto por cem, porque depois das eleições, você vai ficar sem escolas, sem saúde, sem segurança”, disse o hipócrita. Para calar a boca, ou melhor, para fechar a latrina, o presidente em exercício livrou a população que assistia a sessão de ouvir mais asneira. “Vossa Excelência está sem tempo!”.

Ô glória…

Mal recebido

Um candidato a vereador, que também é membro de uma importante instituição estadual, tentou prestigiar um evento na sede da instituição do qual pertence e foi mal recebido. Um vídeo está circundado nas redes sociais, onde o político levanta do chão aos pés de dois policias e gesticula com os braços lamentando como se fosse agredido.

Deu BO na DP. Foi mal recebido…

Os espartanos

O governado da Bahia, Rui Costa, em ato de inauguração em Feira de Santana, disse que o PT-Partido dos Trabalhadores vai fazer 300 prefeitos no estado durante essa eleição. É bom o Rui ficar atento, no filme os “300”, pois os espartanos morrem em batalha…

Compartilhe este artigo