A APLB vai levantar a bandeira do não ao vale eletrônico para o servidor público como quer o Governo Municipal de Feira de Santana. A diretora da APLB a professora Indiacira Boaventura lamentou que o prefeito José Ronaldo de Carvalho não pode participar da audiência com os representantes dos professores para debater a questão do auxilio transporte.
Segundo a professora, o prefeito não participou, mas, as reivindicações foram entregues aos secretários João Marinho Gomes Junior- (administração), Expedito Eloi- (da Fazendo) e Jaiana Ribeiro- (Educação), dentre outras questões pertinentes a categoria dos professores, está a não aceitação do vale-transporte eletrônico.
“Nós entregamos nossas reivindicações e uma delas é o pagamento do auxilio transporte em dinheiro no contra-cheque e não o vale eletrônico. Não vamos aceitar essa vontade do governo”, declarou Indiacira.
A bandeira dos dirigentes da APLB é também de todos os seguimentos dos servidores da prefeitura apesar do presidente do sindicato geral dos servidores ainda não ter se pronunciado publicamente sobre o assunto, os servidores são unanimes na questão do pagamento em dinheiro e não ao vale eletrônico.
O prefeito sempre foi de ouvir os servidores e não será diferente dessa vez, acreditam os servidores públicos, que o alcaide não imporá condições a aqueles que atuam em prol do bom desenvolvimento da cidade.