Publicidade
Publicidade

Anguera: Vereador Felipe Vieira denuncia mais um escândalo no Governo de Mauro Vieira

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura
Vereador Felipe Vieira/ foto Anguera News
Vereador Felipe Vieira/ foto Anguera News

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Anguera, realizou na última quinta-feira (11,) a primeira sessão ordinária de 2016. A sessão foi quente e já demonstra que vai ser acirrados os debates entre situação e oposição, principalmente neste ano de eleições municipais.

O vereador e presidente da Casa legislativa Anguerense soltou uma perola e que deve ser investigado pelo Ministério Público, pois, segundo o edil, o Governo Municipal estaria usando indevidamente os recursos públicos, no que tange a saúde. Uma ambulância estaria sendo usada para transportar pessoas para Feira de Santana, para tirarem suas cédulas de identidade.

“Aconteceu um fato no último dia 02/03 no hospital municipal Joselito, no qual me deixou muito preocupado. Fiquei sabendo que nesse dia uma pessoa ligada á um vereador fez uso de uma ambulância para levar pessoas para tirarem identidade. Meus caros amigos vereadores, não estou aqui para acusar, até porque estou verificando quem realmente autorizou essa falta de respeito com a população, pois, já pensou se nesse meio tempo acontece algum acidente ou emergência na cidade? Como poderíamos socorrer se a ambulância estava sendo usada por pessoas em manobra de campanha eleitoral?”, denunciou Felipe.

O presidente revelou que o fato aconteceu e prometeu denunciar os nomes das pessoas envolvidas no desvio da função do veículo da saúde.

“Como disse, não vou falar hoje os nomes dos envolvidos, até porque estou averiguando esses nomes, mas garanto que na próxima sessão trarei aqui os nomes de todos os envolvidos nessa NEGLIGÊNCIA.”, desabafou Felipe Vieira.

Durante o discurso de Felipe, vereadores governistas anunciaram apoio ao edil e desejaram que o presidente apresente os nomes de quem estão envolvidos neste desmando, para que o governo possa adotar providências e punir os culpados.

O fato é grave, pois, envolve o uso da máquina pública para fins eleitorais, além de um escândalo, pois, há vereador de mandato envolvido. O Ministério Público precisa agir e denuncia o edil e Governo na justiça eleitoral. Felipe denuncia mais um escândalo no governo do prefeito Mauro Vieira.

 

Com informações do Anguera News

Compartilhe este artigo