A prefeitura de Anguera, não consegue terminar a construção de 40 casas populares que foram iniciadas no mês de abril de 2013 e deixa os beneficiários preocupados.
O prefeito da cidade, Mauro Vieira (PSD), não consegue aprontar e nem entregar cerca de 40 casas, às famílias contempladas que já estão no aguardo a mais de 2 anos.
A preocupação dos contemplados começa a ter fundamento na medida que algumas casa já estão prontas e começam a se deteriorar com o tempo. Foram notadas portas e janelas enferrujadas e quebradas , telhados danificados, além, das casas estarem entregue as baratas em meio a um matagal. Também não são notadas calçamentos nas ruas, nem iluminação nos postes e tão pouco tubulações de água tratada.
As casa que fazem parte do programa do governo federal Minha Casa Minha Vida 2, estão orçadas no valor de 1 Milhão de Reais.
A equipe do blog Anguera News esteve na localidade e pode constatar o descaso com que o prefeito de Anguera trata um dos programas mais defendido pelo governo federal , além, de desrespeitar o cidadão contribuinte e que está aguardando estas casas para deixarem de pagar alugueis e até terem um lar mais digno, pois, muitos dos contemplados são de baixa ou de nenhuma renda.
O que está por trás desse abandono das obras? o prefeito de Anguera precisa dar explicações a população e ao governo federal. Necessita dizer do porque tem tratado com tanto desdenho o programa e as pessoas que tanto precisão das casas.
Acesse www.angueranews.com.br e veja mais fotos.