Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (28), o vereador Marcos Lima (PRP) desejou sucesso para os seus pares, mas fez uma alerta de que a vida continua, independentemente de o resultado da eleição ser positivo ou negativo para quem disputa.
“Sabemos que esta é a última sessão antes das eleições. Então, quero desejar aos colegas vereadores boa sorte e o retorno a esta Casa. Sabemos que nem todos vão retornar, não por falta de trabalho, mas por falta de coligação ou por causa de articulações políticas. Sei do empenho de vários aqui nesta Casa e sei que muitos merecem votar. No entanto, não é hora de lamentações, acho que a disputa ainda está aí, o pleito não finalizou, temos até domingo para buscar votos dos eleitores”, disse o edil, ressaltando que ninguém pode se considerar eleito antes da apuração dos votos.
Marcos Lima acredita que o pleito eleitoral deste ano baterá recorde de votos brancos e nulos, diante da insatisfação popular com a política. “O nosso desejo é que não aconteça isso, mas as pesquisas dizem isso. Mas o que Deus escreve o homem não consegue apagar. Quem for da vontade de Deus para retornar para esta Casa, vai retornar; quem prestou um serviço, prestou um trabalho, vai retornar, com certeza”, avalia.
O vereador finalizou o discurso, salientando que, independentemente de resultado de eleição, vai continuar trabalhando pelo povo. “Aqui todos nós sabemos que é passageiro, ninguém pode se eternizar vereador ou prefeito, deputado estadual ou federal ou até mesmo presidente da República”, pontuou.
Ascom