Inexplicável até o momento a saída repentina do secretário Ebenezer Tuy da Secretaria de Transporte e Transito de Feira de Santana.
Há um pedido direto da Câmara Municipal assinado por maioria dos vereadores, para que o Governo Municipal demitisse o diretor de fiscalização da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT, Capitão PM Dermeval Ribeiro).
Outra grande insatisfação dos edis e de toda população é com o superintendente municipal de trânsito, capitão PM Francisco Junior, que foi acusado por vários vereadores de gerenciar a “indústria da multa” na cidade.
Porém quem se afasta do cargo é o secretário que contra ele nada pesava, pelo menos na Câmara Municipal, os edis eram só elogios ao major Tuy. Agora, o prefeito já efetuou a nomeação de mais um graduado da PM na Secretaria, trata-se do Coronel Pedro Nascimento.
A sociedade e os vereadores aguardam as novas mudanças no quadro da SMTT e SMT, trocar um pelo outro, por si só não terá muita diferença. Acredita-se que haverá também a substituição dos chefes imediatos da SMT e da diretoria de fiscalização, caso não ocorra, não terá muitas mudanças e as insatisfações continuarão.