Existem nesse momento muitas coisas acontecendo e vamos ver algumas surpreendentes revelações de OVNIs em 2021.
Um famoso estudioso britânico na área ufológica disse que “o tempo está passando” e poderá haver novas divulgações sem precedentes sobre o fenômeno dos OVNIs, as quais podem ter significado mundial.
Nick Pope (Ministério da Defesa do Governo Britânico) afirmou que uma força-tarefa criada pelo governo dos EUA para examinar as evidências já compartilhou algumas conclusões provisórias com seus colegas britânicos.
Pope tem observado desenvolvimentos intrigantes que ele acredita que podem levar a revelações sísmicas muito em breve. Ele informou que fontes lhe advertiram que o Ministério da Defesa do Reino Unido (MoD) está investigando avistamentos e observações de atividades anomalas, apesar de sua posição oficial de que não tem interesse em OVNIs.
Pope falou enquanto o Comitê de Inteligência do Senado espera por um relatório detalhado sobre o fenômeno do Diretor de Inteligência Nacional do Departamento de Defesa, que deve ser entregue neste verão (do hemisfério norte).
Algum tempo atrás, o Pentágono despertou o interesse de todos em OVNIs ao liberar de forma OFICIAL três vídeos desclassificados mostrando o que descreveu como “fenômenos aéreos inexplicáveis” ou também como muitos conhecem (OVNIs). Os pilotos de caça da Marinha simplesmente impressionados registraram objetos desconhecidos aparentemente se movendo em ângulos e velocidades (impossiveis) superando em muito qualquer nave feita pelo homem.
O mais misterioso é que, o Pentágono divulgou os vídeos sem ter nenhuma obrigação de libera-los.
Pope disse:
“Agora o tempo está passando com a demanda do Comitê de Inteligência do Senado por um relatório sobre o fenômeno OVNI (objeto voador não identificado) do Diretor de Inteligência Nacional.
Mas o Departamento de Defesa dos EUA sabe desde junho do pedido do comitê, e a Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP/OVNI) da Marinha dos EUA provavelmente já está trabalhando na redação da resposta, então podemos obtê-la antes do prazo final de junho.
Este relatório, por mais significativo que seja, é só uma pequena parte de um processo ainda muito maior. Há realmente muita coisa acontecendo e vamos ter algumas grandes histórias de OVNIs em 2021.”
O ex-funcionário do MoD, atualmente trabalhando como autor e comentarista do inexplicável, tem em sua mente que as autoridades britânicas já tiveram alguma previsão sobre a pesquisa e analise americana.
Pope disse:
“Estou ciente de que a Força-Tarefa UAP dividiu algumas conclusões provisórias com o Reino Unido e outros aliados, mas não sei se o Ministério da Defesa se comprometeu formalmente com os EUA sobre isso, ou simplesmente anotou as conclusões.
Oficialmente, a posição do MoD é que eles não tem interesse no tema, e não estão desde que as investigações dos OVNIs foram encerradas no final de 2009. No entanto, eu entendo de fontes muito seguras e bem colocadas que isso não é totalmente verdade, e que avistamentos ainda estão sendo vistos, nas margens de outros negócios de defesa, com termos como “OVNI” (objetos voadores não identificados) sendo totalmente evitados (de forma a manipular informação e ocultar obviamente de todas as formas possiveis), para tentar evitar a criação de responsabilidade pela ‘Lei de Liberdade de Informação’ – no caso não precisando divulgar nada relacionado a OVNIs usando esses metodos.
Em relação a como os militares investigam OVNIs, os dados do radar são importantes, mas também a medição e a análise de assinaturas.
Esta é uma parte fundamental do arsenal quando se trata de pesquisa militar de OVNIs, mas é um termo desconhecido para a maioria da comunidade OVNI. No futuro, os sistemas de sensores com base no espaço atualmente em desenvolvimento, como o Hypersonic and Ballistic Tracking Space Sensor, podem ter um grande papel a desempenhar. A tecnologia sem sombra de dúvida será a peça chave para resolver o mistério dos OVNIs.” (Fonte)
Leia mais: https://www.new-age-gamer.com/news/a-contagem-regressiva-para-novas-revelacoes-foi-iniciada-segundo-especialista-de-ovnis-sera-um-ano-importante/