Publicidade
Publicidade

Zé Neto celebra 191 anos de Feira e promete liderar mudanças que a cidade precisa: “Fazer Futuro Acontecer”  

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

Candidato a prefeito da Coligação Pra Fazer o Futuro Acontecer, Zé Neto (PT) comemorou os 191 anos de Feira de Santana, celebrados nesta quarta-feira (18), destacando a importância histórica e cultural da segunda maior cidade da Bahia para o Brasil. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Sandro Nazireu, Zé Neto prestigiou a sessão especial que celebrou a data, na Câmara de Vereadores. Em contato com a imprensa, o petista reafirmou seu compromisso em liderar as mudanças que a cidade precisa. Ele disse que, com o apoio do presidente Lula (PT) e do governador Jerônimo Rodrigues (PT), vai “fazer o futuro acontecer”, viabilizando um conjunto de projetos na infraestrutura, saúde, cultura, educação e para o desenvolvimento econômico, com foco na qualidade de vida da população.

 

“Hoje celebramos a história de nossa cidade, que é marcada por muita resistência, luta e trabalho do seu povo, que constrói o seu dia-a-dia. Mas também é dia de reafirmar o nosso compromisso de construir um futuro melhor para Feira de Santana. É hora de unir forças e fazer o futuro acontecer em nossa cidade, com muito mais desenvolvimento e inclusão”, afirmou.

 

Zé Neto destacou a necessidade de cuidar do presente e projetar o futuro, citando algumas áreas prioritárias que precisam de atenção, como infraestrutura, educação e saúde.

 

Segundo ele, esses setores são essenciais para garantir uma qualidade de vida digna para a população feirense. Para isso, Zé Neto enfatiza ter o apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues para viabilizar a execução coordenada de políticas públicas.

“Vamos trabalhar juntos para transformar nossa cidade em um lugar mais justo e próspero. As mudanças que precisamos são possíveis, e eu estou aqui para liderar esse movimento, com a força do povo e os apoios do presidente Lula e do governador Jerônimo”, enfatizou o candidato a prefeito.

“A história da nossa Feira de Santana é escrita por cada um de nós, e agora é hora de escrever um novo capítulo. Vamos fazer do futuro uma realidade”, projetou Zé Neto, que durante o dia cumpriu um conjunto de agendas de campanha em Feira.

Ascom

Compartilhe este artigo