Publicidade
Publicidade

Zé Curuca não perdoa Neínha e segue conquistando ex-lideranças

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Zé Curuca não perdoa Neinha

O perdão que Zé Curuca deu a Neínha tem outro sentido, ele aconteceu só no mundo espiritual e ao olhos que quem viu o ato, mas, politicamente Zé não perdoou e tem mostrado que tem bala na agulha e é muito cruel.

Ha muito tempo que não se pode convidar os dois edis, Zé Curuca e Neínha Bastos para a mesma mesa, porque o tempo pode esquentar. Isso já foi demonstrado diante de dezenas de pessoas que assistiam a sessão da ultima terça-feira 7, e também quem assistia pela TV Câmara, onde a vereadora se descontrolou com um comentário feito pelo colega.

Mas, o que o povo não sabia, era que essa briga já vem a dias e as discussões existiam apenas nos corredores. O problema é que após Neínha assumir a titularidade da vereança,  vaga deixada pelo vereador Tom que se elegeu deputado estadual na ultima eleição em 2018, que a edil vem perdendo lideranças de forma rápida e consistente, a debandada é considerável e somam imensos prejuízos ao grupo e Zé Curuca não perdeu tempo, das desistências ele já pegou três e ainda há outras promessas de novas adesões ao seu grupo oriundos do neílismo.

Como sempre diz Neínha, ela chegou onde está porque ” Deus me quis” e só compete a Ele mantê-la lá ou não, mas, o certo é que politica se faz com grupo e sem ele ninguém se elege a nada. Dessa forma Zé Curuca vai enrobustecendo seu grupo e agradecendo a Neínha pela dispensa.

 

Compartilhe este artigo