Publicidade
Publicidade

Zé Chico como Vice-Prefeito: Uma perspectiva para Feira de Santana, nome que contempla todos

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

Um dos nomes mais buscados pela alta cúpula política feirense é o do empresário e suplente de deputado federal Zé Chico (União Brasil) para compor chapa nas eleições municipais de 2024. O empresário se encaixa perfeitamente como vice em qualquer chapa.

Zé Chico já foi cogitado para ingressar no grupo de oposição em apoio ao governo estadual, também já foi cogitado e sondado pelo empresário Yuri Guimarães. O suplente de deputado federal somaria em qualquer uma das possíveis candidaturas postas até aqui.

Apesar de ter pretensões de disputar eleição para vereador e de ser uma das apostas dada como certa, lideranças políticas articulam e impulsionam seu nome como o vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Zé Ronaldo.

A esperança é que, caso seja eleito e Ronaldo decida mais uma vez deixar o governo em 2026 para tentar eleição para senador (o que parece bem provável), Feira não correria o mesmo risco de ter uma trágica gestão, tal qual está sendo agora pelo atual prefeito. Zé Chico é um empresário de sucesso e com vasta experiência em administração, e Ronaldo não correria o mesmo risco de ser culpado por uma pífia e trágica administração.

Abaixo, uma rápida avaliação dos nomes com os quais Zé Chico poderia compor com sucesso:

  • Zé Neto + Zé Chico (Positivo);
  • Zé Ronaldo + Zé Chico (Positivo);
  • Pablo Roberto + Zé Chico (Positivo);
  • José de Arimáteia + Zé Chico (Positivo);
  • Pastor Tom + Zé Chico (Positivo);
  • Nelsinho + Zé Chico (Positivo).

Em qualquer chapa, o nome de Zé Chico soma positivamente por ser limpo, leve e ter boa aceitação popular em qualquer formação de esquerda ou de direita.

Compartilhe este artigo