O empresário e pré-candidato a prefeito de Feira de Santana, Nelson Roberto, mais conhecido pelo apelido de Rei Nelsinho, reclamou do deputado federal José Neto, do PT, após um processo judicial movido pelo deputado contra ele. Segundo Nelsinho, o deputado pensa em ter poder para processar quem “discordar ou disser qualquer coisa dele”.
“Deputado Zé Neto, você esqueceu que eu lhe ajudei? Agora, por qualquer coisa, está me processando? Se ele for prefeito, vai ficar só na cidade, porque pode processar os seiscentos mil habitantes de Feira. O povo vai ter que deixar a cidade, porque ele não suporta uma crítica pequena, se alguém falar de um fio de cabelo dele, ele processa.”
Para o Rei Nelsinho, o deputado quer impor à sociedade o poder que ele tem através de seu mandato.
“Ele quer mostrar para as pessoas que ele tem poder, claro! Ele é deputado federal e tem poder, porém deputado, não precisa demonstrar para o povo que tem poder, mas além de demonstrar o poder que tem, é advogado e qualquer pixilinga que toque o seu corpo, ele vai processar!”, disse Nelsinho, afirmando que seu desabafo é “um retrato falado do deputado Zé Neto”.
O empresário alerta para a possibilidade do deputado tornar-se prefeito de Feira de Santana.
“Este homem quer ser prefeito? Dessa forma vingativa, vai processar metade da população, vai processar todas as pessoas que não gostam dele porque é traiçoeiro. Houve um problema, me ligou e eu pedi desculpas para ele, disse que era uma brincadeira, ele me disse que estava tudo bem e me processou”, disse Nelsinho, informando que “não tenho medo de você não deputado!”.
Sobre o processo, Nelsinho disse não ter conhecimento ainda do motivo.
“Não sei ainda, acredito que deve ter sido por conversas de WhatsApp, por causa de ‘disse me disse’. Creio que seja por isso, porque já falei dele e de Zé Ronaldo, sobre os mesmos assuntos e só ele me processou!”.
Nelson comparou o deputado ao ex-prefeito.
“Deus nos livre de Zé Neto se tornar prefeito, será bem pior que Zé Malvadeza, ele quer ser mais que Zé Malvadeza, ele se espelha neste cacique e quer ser um cacique pior, porque ele é advogado e basta alguém olhar para ele com cara feia que ele processa”, concluiu.