Quem não quer ver confusão é só convidar para a mesma mesa o secretario de serviços públicos e alguns vereadores de Feira de Santana. Durante as sessões ordinárias não passa uma sem que um vereador teça duras criticas as ações da secretaria de serviços públicos e em especial ao secretario Justiniano França.
O secretario Justiniano França esteve na Câmara Municipal nesta manhã desta quarta-feira 27, na tentativa de reverter a insatisfação, ele conversava individualmente com os vereadores, porém, teve uns dois que ignorou o secretario por completo.
O vereador Luiz da Feira já chegou a afirmar que o secretario estaria lhe perseguindo, pois, um simples pedido de troca de lâmpadas para uma rua no centro da cidade ele não atende.
Para o oposicionista Zé Filé, a cidade está abandonada e sem comando, não existe serviço de limpeza e iluminação. Pegou pesado…
Outro vereador que disparou contra o secretario foi o celga de bancada representante do George Américo, vereador Gilmar Amorim “Já tem sessenta dias que encaminhei pedidos de troca de lâmpadas e não foi atendido”, disse o edil, alegando que levou dez dias fazendo um levantamento dos pontos de onde precisava de troca de lampadas.
Os edis, garantem que havia uma promessa de que fariam um mutirão em cada bairro efetuando reparos da rede e equipamentos necessários para garantir a iluminação das ruas, porém, os edis reclamam que não aconteceu e eles se sentem prejudicados em suas comunidades ou pelo menos onde empenhou a palavra que aconteceria os reparos e troca de lampadas.
Por outro lado, informações chegaram a redação do site Rota da Informação, que alguns edis foram atendidos e que ALGUNS teriam ficados chateados porque não combinaram o dia e a hora que efetuaram a troca das lampadas o que não permitiu a presença dos edis. Não tiraram a famosa sellfie…