Após nota veiculada no site Rota da Informação, em que o deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), revindica paternidade politica de Zé Filé, ele disse que só tem um líder político e votará para deputado estadual em Fernando Torres (PSD).
“Só sigo um líder político e vou votar com ele para deputado estadual, que é Fernando Torres. Geilson é outra coisa, se ele for candidato a deputado federal eu posso até ajuda-lo, se não for, podemos conversar em outra coisa, pode me indicar um candidato ligado a ele, mas, para deputado estadual eu vou com meu líder político”, disse Zé Filé.
Sobre participar da bancada do governo na Câmara, Zé Filé foi duro e enfático. “Sou oposição ao governo de Zé Ronaldo, ao Governo Municipal. Só apoiaria o governo se meu líder político, Fernando Torres também fosse apoia-lo, caso contrário, sou vereador de oposição ao governo e vou permanecer assim”, detonou Zé.
Geilson que cobrou paternidade de Zé Filé, vai mesmo ficar na vontade de adota-lo, mas, o certo que acaba de sofrer uma baixa no seu “grupo” político, pois, contabilizou como liderado o vereador errado.