Publicidade
Publicidade

Vereador Zé Curuca conversa com Jorge Solla e desafia Zé Ronaldo “Se não quiser fazer tenho um deputado para fazer”

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura
SollaDurante os últimos discursos, o vereador José Marques de Messias -Zé Curuca (DEM), vem frisando sempre a sua ultima votação como se fosse um trunfo  e que lhe colocasse em posição de destaque, como se sua votação lhe desse vantagem além dos demais edis.  Zé Curuca obteve 5,277 votos e 1.75% dos votos validos e está se sentindo todo poderoso, a ponto de desafiar o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho  (DEM), que obteve 212,408 votos e 71.12% dos votos validos.
Em entrevista ao radialista Luiz Santos, da radio Sociedade de Feira AM, durante a transmissão do São Pedro de Humildes, o vereador Zé Curuca, pediu aos moradores do distrito que tivessem um pouco mais de paciência em relação a calçamento das ruas. Curuca desafiou o prefeito, caso José Ronaldo de Carvalho não  fizesse as benfeitorias no local, já tinha um deputado federal que enviaria uma emenda de R$ 2 milhões para fazer.
“Se por um acaso o prefeito não puder realizar o calçamento de algumas localidades do distrito, tem um deputado que vai nos ajudar. Eu quero tirar o povo da lama”, afirmou.
O vereador Zé Curuca divulgou foto em conversas com o deputado federal Jorge Solla (PT), e ao que parece é daí a sua ousadia de enfrentar o alcaide que vem de quatro vitórias consecutivas e no primeiro turno, sendo o líder dos Democratas em Feira e região, José Ronaldo.
Mesmo que Jorge Solla, disponibilizasse a verba para aquisição da maquina e obras na região que Zé Curuca se diz representante, precisaria mesmo assim do aval do prefeito para que a vontade do vereador pudesse se cumprir.
Dois dois um, ou Zé Curuca está de malas arrumadas para embarcar na oposição ou perdeu a noção de perigo, pois, o desafiado, é além de ser líder de seu partido é também líder do deputado estadual Targino Machado (PPS), de quem ele é liderado. Resta saber se essa união de Curuca com Solla, teve o aval de Targino, se não, o bicho pode pagar para o edil.
Perdeu a oportunidade de ficar calado.

Contém informações do Politica In Rosa

Compartilhe este artigo