Publicidade
Publicidade

Vereador tenta “encurralar” prefeito e é reprimido

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Colbert e Zé Curuca
Colbert e Zé Curuca
Colbert e Zé Curuca

Durante o período que antecedeu a realização da  convenção dos Democratas de Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira 28, o vereador José Marques de Messias, mais conhecido como Zé Curuca, partiu para cima do prefeito com tom de voz áspero sem olhar a quem estava ao seu redor e tentou oprimir o alcaide cobrando do porquê  maquina tipo patrol não estava fazendo o reparo das ruas do Distrito de Humildes e foi reprimido imediatamente pelo prefeito Colbert Martins.

“É assim prefeito, cadê a maquina de Humildes, está fazendo as estradas de outro lugar e as de Humildes  vai ficar daquele Jeito?”, cobrou Zé Curuca de forma áspera. Em contra partida, o prefeito Colbert não deixou barato “É desse jeito que você fala, acha que só tenho isso para fazer? Estou muito alegre com sua atitude”, disse o prefeito e deu um tapinha no ombro do edil. Mas, Curuca não estava disposto a sair por baixo e largou outro “tapinha” nas costas do prefeito, já de posse do telefone na mão alertando que  “o deputado que quer falar com o senhor!” .

O prefeito tomou o celular e saiu da ante sala da plenário da Câmara Municipal rispidamente e visivelmente irritado com a atitude do vereador.

Lá no estacionamento da Câmara, os dois continuaram o bate boca e pelo apontar dos dedos, a conversa não era nada amistosa. Assim que terminou a conversa, o prefeito deixou a Câmara Municipal rapidamente.

Após uns vinte minutos, o vereador Zé Curuca informou que fez uma ligação de celular para o prefeito e que todo o imbróglio já havia resolvido “está tudo bem entre mim e o prefeito, já conversamos e o trator já está indo para Humildes, de forma que está tudo acertado entre nós dois”, afirmou Zé Curuca.

Após o fato ocorrido, o assunto se espalhou entre os convidados participantes do evento e foi um verdadeiro buchicho. Ficou feio.

 

Compartilhe este artigo