Com um sapato tipo oito dígitos, o vereador Zé Filé (PROS), subiu na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão de segunda-feira (08), para comunicar que irá acionar o Ministério Publico com intenção de suspender o show do cantor Roberto Carlos, caso não receba informação de quanto o município está arrecadando com a realização do show.
“Vou esperar até quarta-feira, se eu não obtiver informação de quanto o município está arrecadando pela realização do show de Roberto Carlos em Feira de Santana, irei suspender o show, vou entrar no Ministério Público para que seja suspenso o show”, prometeu Zé.
O líder do governo, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), chamou atenção do edil afirmando que o colega se perdeu em relação a sua competência e disse que está muito arrogante e solicitou que tenha mais humildade.
“O vereador Zé Filé deixou o poder subir a cabeça, está muito arrogante. Vossa Excelência precisa ser mais humilde, que poder tem um vereador para mandar suspender um show no município? O senhor precisa ser mais humilde”, disse Zé Carneiro.