Publicidade
Publicidade

Vereador Lulinha e deputado Zé Nunes prestigiam São Pedro de Jaíba

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura
Como tradição, o vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM) e o deputado federal José Nunes (PSD), acompanhados do prefeito Colbert Martins entraram no clima junino do São Pedro do distrito de Jaíba, na abertura da festividade na última sexta-feira (28). O evento realizado nos dias 28 e 29 de junho faz parte do Calendário Oficial do Município de Feira de Santana através da Lei nº 3825/18 de autoria do vereador Lulinha, promovido pela prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Além de manter a tradição resgatando a cultura e promover muita festa e alegria para a população local e região, os festejos deram espaços para o autêntico forró e a valorização dos artista da terra. Para o deputado José Nunes é sempre um trazer participar dessa tradição. “Um clima de festa boa, estou muito feliz em participar desse tradicional São Pedro em mais um ano e estarei sempre olhando para este distrito e buscando recursos para atender as demandas desse povo tão acolhedor. Parabéns, prefeito Colbert Martins, parabéns vereador Lulinha por esta linda festa”, disse Nunes.
Para o vereador Lulinha, um representante ativo do distrito, participar dessa festa é questão de honra. “Não perco um São Pedro deste distrito, pra mim é uma honra prestigiar essa festa que é organizada com tanto carinho para levar o povo desta comunidade e visitantes muita alegria e diversão”, afirmou Lulinha, que marcou presença nos dois dias dos festejos, realizados nos dias 28 e 29 de junho .
O prefeito Colbert Martins Filho que também marcou presença na festa levou uma mensagem de otimismo, desejando a todos os presentes dois dias de muita festa e paz.
O vereador Lulinha, acompanhado do deputado José Nunes, do prefeito Colbert Martins, do ex-prefeito José Ronaldo e lideranças esteve também prestigiando a abertura do São Pedro do distrito de Humildes, festividade incluída no Calendário de festas populares do município através de Lei do edil.
Compartilhe este artigo