Em pronunciamento, na sessão desta segunda-feira (16), na Câmara Municipal, o ex-líder do governo, vereador Luiz Augusto de Jesus- Lulinha (DEM), disse que o seu colega Isaias de Diogo- (PDT) é traidor e defendeu o ex-prefeito Zé Ronaldo.
Segundo Lulinha, o prefeito Colbert Martins e as secretarias têm ouvido as reivindicações dos parlamentares com o objetivo de atender as demandas da população. “O vereador Isaías dos Santos tentou usar o nome do ex-prefeito José Ronaldo – um homem de palavra, íntegro e de compromisso com a nossa cidade – para fazer insinuações nesta Casa. Eu acho que o vereador deveria respeitá-lo”, afirmou o edil.
Lulinha afirmou que “ nosso lema é trabalho, é visitar as comunidades, o povo, as obras que estão sendo feitas e cobrar dos deputados as emendas para Feira de Santana. Só agora, eu e o vereador Zé Curuca conseguimos 2,1 milhões, junto ao deputado federal José Nunes para ajudar a gestão de Colbert.
“Eu nunca apoiei dois lados e gostaria de dizer a você que quando apoiei José Nunes, foi com o aval de José Ronaldo e Tarcízio Pimenta. José Nunes era democrata e é o deputado federal que mais ajuda Feira de Santana. Vossa excelência sim é traidor, já traiu e vai trair de novo, ando posando com Zé Neto e vive cá com o governo, tem que sair do muro, politica tem lado, mas, quer viver dos dois lados ”, disparou Lulinha.