O vereador de Feira de Santana, Ewerton Carneiro -Tom (PEN), sempre encerra seus discursos com uma frase de efeito “Posso tudo Naquele que me fortalece”, levou tão a serio que pôde até ver o “diabo” em sua frente.
“Ontem me deparei com o diabo. Me deparei com Lúcifer no dia de ontem”. A declaração foi do vereador e pastor evangélico, disse durante a sessão legislativa desta quarta-feira (11), se referindo a uma pessoa, a qual ele não quis revelar o nome, que, segundo o edil, teria lhe afrontado em uma Feira de Saúde na localidade do Jenipapo, no distrito de Matinha.
Tom fez questão de ressaltar que tem participado de várias feiras de saúde na cidade, inclusive contribuindo com a estrutura desses eventos, a exemplo da viabilização de som, toldos, mesas e cadeiras.
“Com Deus a gente repreende esse demônio. Quero fazer meu trabalho com dignidade e pessoas invejosas querem me derrubar com fofocas. Voltei a esta Casa sem usar a máquina pública e não vou ficar calado. O trabalho vai continuar naquele posto de saúde”, afirmou.