Publicidade
Publicidade

Vereador Edvaldo Lima quer os cantores Igor Canário, Pabllo Vittar e Daniela Mercury fora da Micareta

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura

151909121757218O vereador Edvaldo Lima (PP), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, em  sessão ordinária desta segunda-feira (19), repudiou o uso de dinheiro público para patrocínio do Carnaval no país. O edil afirmou que o dinheiro gasto com a festa deveria ser aplicado na saúde e nos mais diversos setores da administração pública e disse que foi a festa da prostituição.

“Terminou a maior festa da prostituição desse país. Foram liberados R$ 5 milhões através da Lei Rouanet para trazer um artista, enquanto o hospital do câncer foi fechado. R$ 50 milhões foram investidos no Carnaval, outorgado s para a prostituição. Foram oito dias para prostituição com dinheiro público e a saúde está indo para o beleleu, enquanto o povo vai atrás do trio elétrico”, criticou.

Edivaldo  não quer os cantores Igor Canário, Daniela Mercury e Pabllo Vittar no Micareta de Feira de Santana. Ele disse que vai encaminhar um ofício ao prefeito José Ronaldo de Carvalho sugerindo que a prefeitura não contrate os cantores.

 

Compartilhe este artigo