O vereador de Feira de Santana, Evaldo Lima- PP, cumpriu a promessa que fez no plenário da Câmara Municipal, em ir montado a cavalo para trabalhar. O ato seria um protesto pelos preços abusivos no combustível praticado nos postos da cidade.
Segundo Edvaldo, a população não está mais aguentando pagar combustível caro e que as pessoas voltarão ao tempo que iam para o trabalho montado em animais. O vereador chegou montado num cavalo preto com uma faixa mão com os dizeres ”Basta! Diga não a combustível caro”.
O edil, veio de sua residencia localizado no bairro do Tomba, montado no cavalo até a Câmara Municipal, onde recebia apoio da população que o aplaudia pelo feito. Na frente da Câmara havia um ”batalhão” de profissionais de imprensa que aguardavam a chegada do vereador.
O vereador Edvaldo informou que o cavalo não é de sua propriedade, ”foi emprestado e se eu quisesse ficar com o cavalo o dia todo que poderia, inclusive o animal come um maço de feno que custa doze reais e é mais barato do que gastaríamos com gasolina só para vir a está Casa”, garantiu.
[foogallery id=”72450″]