Publicidade
Publicidade

Vereador Cadmiel Pereira disse não saber de acordo para Bahia do Ônibus assumir seu lugar na Câmara

Osvaldo Cruz
2 Min Leitura

DSC_0166Corre um boato na cidade de que o suplente de vereador Bahia do Ônibus (PSC), assumiria uma cadeira da Câmara Municipal agora em 2018.  A informação é de que em um grande acordo entre o deputado estadual Carlos Geilson e Zé Chico, Bahia do Ônibus assumiria a vaga do vereador Cadmiel Pereira (PSC).

Cadmiel deixaria a Câmara para assumir a secretaria de desenvolvimento social, que  é comandada pelo sociólogo e ex-vereador Ildes Ferreira.

Em conversa com o Rota da Informação, o vereador Cadmiel, disse não ter participado ou saber de nenhum acordo e tampouco dele deixar a Câmara.

“O que tenho eu com os acordos de Carlos Geilson, Zé Chico e Bahia do Ônibus? Não tenho nada haver com eles! Não sei de nenhum acordo e nem de deixar a Câmara para assumir qualquer cargo no executivo, não existe nada disso, só se é entres eles, mas, comigo não houve nenhuma conversa nesse sentido”, disse Cadmiel.

Ainda de acordo com o plano, o secretario Ildes Ferreira iria mudar de pasta, ele assumiria a secretaria de governo, tão logo o prefeito José Ronaldo deixasse o cargo passando o bastão para o vice-prefeito Colbert.  Planejaram tudo e esqueceram de avisar ao vereador Cadmiel?

Se depender do entusiasmo do edil Cadmiel,  Bahia do Ônibus, vai esperar um pouco mais para assumir uma cadeira na Câmara Municipal.

 

Compartilhe este artigo