Corre um boato na cidade de que o suplente de vereador Bahia do Ônibus (PSC), assumiria uma cadeira da Câmara Municipal agora em 2018. A informação é de que em um grande acordo entre o deputado estadual Carlos Geilson e Zé Chico, Bahia do Ônibus assumiria a vaga do vereador Cadmiel Pereira (PSC).
Cadmiel deixaria a Câmara para assumir a secretaria de desenvolvimento social, que é comandada pelo sociólogo e ex-vereador Ildes Ferreira.
Em conversa com o Rota da Informação, o vereador Cadmiel, disse não ter participado ou saber de nenhum acordo e tampouco dele deixar a Câmara.
“O que tenho eu com os acordos de Carlos Geilson, Zé Chico e Bahia do Ônibus? Não tenho nada haver com eles! Não sei de nenhum acordo e nem de deixar a Câmara para assumir qualquer cargo no executivo, não existe nada disso, só se é entres eles, mas, comigo não houve nenhuma conversa nesse sentido”, disse Cadmiel.
Ainda de acordo com o plano, o secretario Ildes Ferreira iria mudar de pasta, ele assumiria a secretaria de governo, tão logo o prefeito José Ronaldo deixasse o cargo passando o bastão para o vice-prefeito Colbert. Planejaram tudo e esqueceram de avisar ao vereador Cadmiel?
Se depender do entusiasmo do edil Cadmiel, Bahia do Ônibus, vai esperar um pouco mais para assumir uma cadeira na Câmara Municipal.