O vereador Marcos Lima (União Brasil), acusou a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereadora Eremita Mota PSDB, de cometer discriminação contra o seu mandato. O fato teria acontecido na última Sessão Ordinária da Casa Legislativa.
Veja a nota
Na sessão desta quarta-feira (28/06) na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (UB) durante a sessão a presidenta da câmara Eremita Mota no exercício da presidência, chamando-o o vereador Marcos Lima (UB) de “suplentizinho” numa clara demonstração de discriminação.
O vereador Marcos Lima vem por meio desta, informar que obteve na última eleição para vereador 3.776 votos e agradece aos seus eleitores e comunidade em geral pela confiança depositada.
Mesmo na condição de suplente exerce o mandato de vereador com muita honradez, respeito e honestidade.
Muito admirado com a atitude de uma parlamentar que hoje assume como presidenta da câmara, que no passado também foi suplente de vereador, conseguindo assim uma vaga no governo de José Ronaldo na qual a projetou para ganhar uma eleição.
Informo que seguirei firme no objetivo de servir com dedicação a cidade de Feira de Santana e ao povo com respeito, fidelidade e humildade.
Marcos Lima.