Publicidade
Publicidade

Teto de escola estadual cai em Feira, após 48 horas de inaugurada, segundo vereador

Osvaldo Cruz
1 Min Leitura
Zé Carneiro/foto Osvaldo Cruz

augurada na última segunda (19), pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), a escola de Tempo Integral Georgina de Melo Erismann, localizada na antiga Usina de Beneficiamento de Algodão, na avenida Senador Quintino, registrou um incidente que chamou a atenção do vereador José Carneiro (MDB). Em pronunciamento na sessão de hoje (22) da Câmara, ele disse que o teto do prédio escolar desabou em menos de 48 horas após o evento de inauguração.

“Jerônimo Rodrigues esteve no Município com sua comitiva e foi uma festa enorme no dia”, disse ele, pedindo esclarecimentos aos vereadores que integram a bancada de sustentação do governador na Casa da Cidadania.

Na avaliação de José Carneiro, as críticas seriam duras, se a situação envolvesse uma unidade de ensino vinculada à administração municipal. “Já pensaram se isto acontecesse com uma escola do Município?”, questionou.

O custo da obra, que representou um investimento em torno de R$ 31 milhões, “é considerado significativo, para justificar a existência de falhas em tão pouco tempo”, criticou o vereador.

Foto: Ed Santos/ Ascom

Compartilhe este artigo