Ao notificar o desempenho dos governos e das instituições, o deputado estadual e líder da oposição Targino Marchado-DEM, reprovou a administração do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins-MDB. Targino foi o convidado especial do programa Silverio Silva da radio Sociedade News FM, na manhã deste domingo 26.
Em relação a avaliação do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, José Carneiro-PSDB, Targino aprovou com, nota 7.0, “Peço desculpas ao presidente da Câmara José Carneiro por não ter tido tempo para acompanhar sua administração, pois isso dou nota sete”, aprovou ele.
Em relação ao prefeito Colbert Martins, Targino foi duro; “esse é preciso respirar fundo, para ele dou nota baixa, nota 3.0 e estou sendo generoso dando essa nota”, detona ele, revelando que os últimos acontecimentos na saúde que levou a denuncia do Ministério Público por desviu de verbas publicas e sem ação de afastamento dos responsáveis por parte do prefeito.
Para o presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Leal, ele deu nota dez (10), “Até aqui tem merecido nata dez, se pisar na bola pode mudar, mas até aqui nota 10.0”, diz.
Para o governador da Bahia, Rui Costa, apesar de ter feito dura oposição, Targino aprovou com nota de 7,5 a 08, “esse tem que ser 7,5 a 8.0, a gente não pode dá a ele menos de sete e meio, porque foi a nota que o povo baiano lhe deu”, aprova Machado.
Presidente Jair Bolsonaro ele deu nota 8,5 e apresentou uma interessante observação, “Esse foi o presidente que votei, e votamos por exclusão, para afastar a roubalheira do PT, dou a ele 8,5, mas, claro que tem tido algumas atrapalhada, está tendo inimigos demais, os próprios filhos tem sido seus inimigos, ele é o nosso depositário de nossas esperanças, quero voltar aqui para lhe dá nota dez, mas, por enquanto vou lhe dá oito e maio”, garante Targino.