Publicidade
Publicidade

Targino Machado mira criticas para Zé Ronaldo “Se tornou um rei medroso e pensa que é Deus”

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

Nos últimos dias as criticas do deputado estadual Targino Machado (DEM) tem dado trégua ao prefeito vice, Colbert Martins (MDB) e tem esquentado as orelhas do ex-prefeito e líder dos democratas de Feira de Santana José Ronaldo de Carvalho (DEM).  “Virou rei medroso e pensa que é Deus”.

Targino Machado  diz que está sendo perseguido por José Ronaldo “A história mundial traz relatos de  muitos ditatórias,  todos ditadores tem um traço em comum o autoritarismo, mas caíram um dia, todos os reis um dia perdem o seu império,  só um Rei permanecerá reinando para sempre (Jesus). O fato que hoje venho comunicar é que meu partido politico (Democrata) não vai me dar a legenda para eu concorrer à prefeitura de Feira de Santana. Ocorre que o dono do Democrata de Feira de Santana tem o controle absoluto, é o ex-prefeito José Ronaldo e ele não não me deseja como candidato a prefeito porque ele não me quer como prefeito. Confesso que até o entendo, porque ele precisa de um prefeito ‘bosta n’água’ para ele  mandar como tem feito com Colbert e eu não seria assim, discordo dele do método”, dispara.

O deputado diz que Zé Ronaldo não deixa ele ser Candidato porque a campanha teria que ser a cara dele.

“A campanha tinha que ter a minha cara e não a dele. O correto seria ele me deixar ser candidato e me derrotar democraticamente nas urnas, mas, no final da carreira, Zé Ronaldo se tornou um rei medroso, só não sei se o medo dele é só de perder a eleição para mim ou das auditorias que eu faria nas contas da prefeitura para desvendar todos os mistérios e retiraria  pedra sobre pedra”, garantiu ele.

A perseguição

“Você está me perseguindo, caçando meus direitos políticos, mas, não lhe desejo o mal, tenho um Deus que a de me julgar, ninguém  merece o meu ódio  e não tenho ódio por você, pois, onde não ha amor eu não me demoro, a história julga a todos e o povo sabe dar a resposta, a injustiça que se faz a um é ameaça que se faz a todos. Alguns se acham um deus e Zé Ronaldo tem certeza que é Deus”, disse Targino informando que vai tomar uma decisão para onde ir e aquém apoiar “Eu sei Zé Ronaldo, que meu Deus está vivo e um dia o verei com meus próprios olhos”.

Compartilhe este artigo