Publicidade
Publicidade

Sindicato dos Bancários de Feira de Santana inaugura nova Sede em grande estilo, recebeu o nome de Eliezer Ferreira

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura

Na última sexta-feira (27), o Sindicato dos Bancários de Feira de Santana deu um passo importante em sua trajetória ao inaugurar uma nova sede, localizada na Rua São Cristóvão, nº 725, no bairro Santa Mônica I. O espaço, que recebeu o nome de Eliezer Ferreira, representa mais do que uma simples mudança de endereço, mas uma renovação do compromisso com a valorização e defesa da categoria dos bancários. Com uma estrutura mais moderna e acessível, a nova sede foi projetada para melhor atender às necessidades dos sindicalizados, oferecendo um espaço adequado para reuniões, atendimentos e atividades externas à proteção de direitos.

A apresentação de inauguração contou com a presença marcante de lideranças e sindicalistas de todo o estado. Eritan Machado, presidente licenciado do sindicato, do diretor Edmilson Cerqueira e Sandra Freitas, presidente em exercício, foram destaques no evento, destacando a importância das novas instalações para a luta dos bancários. “Este novo espaço oferece melhores condições de trabalho e acolhimento aos nossos associados, fortalecendo a nossa capacidade de ação sindical”, destacou Sandra.

O evento atraiu grande público, demonstrando a força e a união da categoria. Representantes de sindicatos de diversas cidades, como Vitória da Conquista, Jequié, Irecê, Jacobina, Itabuna e Ilhéus, marcaram presença, além de bancários de todas as agências de Feira de Santana. O presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe também prestigiou o evento.

Uma nova sede, moderna e funcional, foi pensada para atender com eficiência às demandas dos bancários e proporcionar um ambiente acolhedor e inspirador. Além disso, o nome Eliezer Ferreira é uma justa homenagem a um dos grandes lutadores da categoria, eternizando seu legado na história.

A ocasião também foi uma oportunidade de reafirmar o compromisso da instituição com a defesa dos direitos dos bancários, em um momento em que a organização sindical se mostra cada vez mais essencial diante dos desafios.

Com a nova sede, o Sindicato dos Bancários de Feira de Santana reforça sua posição de referência na luta pelos direitos dos trabalhadores, sempre ao lado daqueles que constroem, com dedicação, o setor bancário.

Compartilhe este artigo