Publicidade
Publicidade

Silvio Dias tira chapéu para o vereador Zé Carneiro e detona a deputada Dayane Pimentel

Osvaldo Cruz
3 Min Leitura
Foto/divulgação

O convidado especial deste domingo 14, do programa Silverio Silva da rádio Sociedade News de Feira de Santana, para o polêmico quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”, foi o jurista, inspetor da PRF e diretor da 3ª Ciretran Silvio Dias.  Silvio Tirou o chapéu para o presidente da Câmara Municipal, vereador José Carneiro Rocha-PSDB e não tirou o chapéu para a deputada federal Dayane Pimentel- PSL.

Sobre o presidente da Câmara, Silvio Dias afirmou que é um vereador competente e que chegou a presidência pelos seus méritos e capacidade. “Iniciou sua carreira no movimento estudantil é vereador competente, tem feito um trabalho muito bom , chegou a presidência por competência tem trabalhado e tem melhorado a imagem da Casa, por isso tiro o chapéu para ele”, disse.

Já a deputada federal professora Dayane Pimentel não teve a mesma sorte com Silvio Dias, ele detonou a deputada.

“Não posso tirar o chapéu para uma pessoa que vem levantando a bandeira  daquilo que refuto ser negativo, como a reforma da previdência, redução da maior idade penal, prega o uso da arma de fogo de forma irrestrita. Já vivemos um momento de muita violência e a arma é um instrumento que foi criado para usar em momento de violência, a finalidade da arma é matar, então, não posso tirar o chapéu para uma pessoa que prega e vive tirando fotos armada, mostrando que é favorável que a população ande armada”, detonou Silvio, afirmando que o armamento não chegará a camada mais pobre da sociedade, pois, eles não teriam jamais cerca de 30 mil para portar um fuzil.

No resumo do quadro, o diretor da 3ª  Ciretran,  tirou o chapéu para o  presidente da Câmara de Feira de Santana, vereador Zé Carneiro, o vice-governador da Bahia, João Leão, secretario Antonio Carlos Borges Junior, o superintendente da SMT, Mauricio Carvalho, deputado federal José Nunes. Não tirou o chapéu para Sistema de BRT em Feira, redução da maior idade penal, Dayane Pimentel e o presidente do senado, senador  Davi Alcolumbre.

 

Compartilhe este artigo