O convidado especial deste domingo (18), do quadro Pra Quem Tira o chapéu”, do programa Silverio Silva na rádio Sociedade News de Feira de Santana, foi o Monsenhor pároco da igreja Senhor dos passos, Luiz Rodrigues de Oliveira. Ele não tirou o chapéu o deputado e pastor José de Arimateia (PR), padre Vianey, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE–BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, deputado federal, Paulo Maluffe, o ministro da justiça, Torquatro Jardim, pastor Valdomiro Santiago e o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edi Macedo. Tirou o chapéu, para o Celibato e o espirita Divaldo Franco.
Sobre o deputado estadual José de Arimateia ele desdenha.
“Nada pessoal, não conheço seu trabalho, suas atividades, não o conheço e não reconheço, me parece que ele é daquele politico ‘copa do mundo’, então não tenho motivos para tirar o chapéu para ele”, detonou.
Sobre o colega e irmão padre Vianey, ele detona.
” Não sou inquerente, se eu tirasse o chapéu para ele, estaria endossando o absurdo, por um motivo ou outro, ele fala mal de todos nós, não pode sair falando mal de sua família, ele desrespeita o bispo, se põe a criticar a igreja, ele é uma pessoa que carece de algum tratamento, então não posso chegar aqui e concordar com ele”, disparou.
O monsenhor também deu notas aos três poderes.
Deu nota zero para o poder judiciário, dois (02) para o legislativo e quatro (04) para o executivo. Zé Ronaldo, quatro (04), Rui Costa, seis (06) e Temer zero (0).